Sobre a blogueira

 Tenho vinte anos, sou um ser obcecado por pesquisas. Sério, não consigo assistir ou ler algo sem saber tudo sobre isso.
Não sou capaz de ler um livro sem antes ler o final dele, sei lá, sou meio controladora. Gosto que as coisas funcionem ao meu jeito então se o final não me agrada, não dou início à leitura.
Desde bem novinha tinha essa ideia na cabeça: ser escritora e/ou cientista, hoje com meus livros e minhas pesquisas gosto de pensar que sou ambos.


Amo quadrinhos, e embora a Marvel tenha sempre um lugar especial no meu coração gosto de ler todo o tipo de quadrinho e de todos os lugares e autores possíveis, o meu quadrinho favorito se chama Morning Glories e você pode saber um pouquinho mais sobre ele aqui. Amo fantasia, ficção cientifica e quase qualquer coisa relacionada a dinossauros, alienígenas e Sherlock Holmes (Exceto Elementary, apenas ignoro a existência dessa coisa.).
Sou hiperativa, completamente maluca e cheia de ideias que barram a insanidade, mas que são sempre bem boladas.
Sim, caí de cabeça quando era criança. Doeu bastante e isso pode ou não ser a causa de ser completamente louca, mas isso é algo bom, acreditem.

Essa é minha super mochila que quase sempre está comigo nas minhas aventuras, por isso merece estar no sobre mim. Nela existem vários pedacinhos de mim e das coisas que amo!

Meus personagens favoritos são Tony Stark, The Doctor (Principalmente o 11.) e o maravilhoso Sherlock Holmes e acreditem, isso diz MUITO sobre minha personalidade. No mesmo tema devo dizer que minhas séries favoritas são Doctor Who, Supernatural, The Librarians, Sherlock e Fringe e vocês super devem assisti-las.
Sou apaixonada pelo Damon Salvatore de um jeito meio perturbado e meu primeiro amor foi o Wolverine. Chorei quando conheci uma girafa pessoalmente no zoológico e desde bem novinha sou apaixonada por essas criaturas lindas 


Tenho uma gata pantera linda chamada Charlotte. Hora ou outra ela aparece por aqui e pelas minhas redes sociais já que ela realmente acredita que é uma modelo. Ah, e eu amo tirar foto dos meus pés! Sei lá porque, mas eu amo.


Geralmente me apaixono pelos personagens malvados e odeio os bonzinhos, dias cinza me deixam feliz, sou apaixonada por chá de um jeito obsessivo quase britânico e amo filmes de Agentes Secretos e ainda vou ser protagonista em um filme com uma super Agente mulher badass.
Meu alter ego é viva e tão ruiva quanto eu e você pode encontrá-la nas páginas da minha saga de fantasia Monstros Divinos. Gosto de pensar que tudo o que escrevo tem um quê que um dia poderá mudar o mundo, e aqui vou compartilhar um pouquinho desse mundo que criei por tantos anos e escrevo nas páginas dos meus milhares de cadernos diariamente. Então seja bem vindo a essa maluquice que sou eu! Espero que se identifique com minhas 13 ideias por minuto e te vejo nos comentários