domingo, 18 de junho de 2017

LIVRO: A Maleta de Criaturas de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Estou completamente apaixonada por esse livro e precisava compartilhar alguns dos meus detalhes favoritos dele com vocês. Então, que tal entrarmos por alguns minutos dentro da maleta do Newt Scamander?




O livro foi escrito originalmente por Mark Salisbury e a arte foi criada pela dupla incrível MinaLima e tem um prefácio escrito pelo fofo Ed Redmayne que interpretou o Newt nos cinemas. Para quem não sabe a dupla MinaLima foi quem criou todas as artes do universo cinematográfico das adaptações dos livros de Harry Potter e agora eles estão cuidando das artes de Animais Fantásticos. O roteiro vendido como livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam também tem artes incríveis dessa dupla, se vocês quiserem faço um post com detalhes sobre a edição britânica que tenho aqui em casa.


Quem quiser ler o prefácio completo é só me chamar no meu instagram (stephanelopess) que te mando a foto inteira!

Nele vocês vão encontrar muitas informações sobre o universo criado para o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, desde detalhes menores como pôsteres de fundo, cartas e etc, até o figurino e a criação das milhares de criaturas mágicas que vemos no filme.




Além dos detalhes serem incríveis nós também temos acesso a pôsteres de verdade e também mapas do mundo mágico que em breve vão para molduras e depois para as minhas paredes de tão lindos! Tirei foto de alguns deles pra vocês, vou colocar abaixo.




No filme qualquer bruxo que viaja para os Estados Unidos precisa pedir uma autorização para usar sua varinha, e no final do livro nós temos uma ficha idêntica a usada no filme com todas as questões que um bruxo ou bruxa precisaria responder para receber sua autorização e eu particularmente achei isso maravilhoso.


Como uma fã maluca de Harry Potter e agora de Animais Fantásticos e Onde Habitam esta maleta é um mimo lindo para minha coleção e tenho certeza de que se você for fã também vai se apaixonar por esse livro!
Espero que tenham gostado do post e vejo vocês no próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário