sexta-feira, 2 de junho de 2017

Álbum de figurinhas de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Harry Potter!

Olá meus cupcakes, faz um tempinho que não apareço por aqui. Estava durante um pequeno hiatus por causa de um projeto, mas agora consegui tempo para criar conteúdo para vocês. Esse post devia ter sido escrito faz um tempinho, atrasei, mas cheguei!
Então vamos conferir os detalhes desse álbum de figurinhas lindo de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Harry Potter.



O álbum tem duas partes, uma dedicada a Animais Fantásticos e outra apenas a Harry Potter. Você pode escolher qual das capas utilizar já que na metade do álbum existe outra capa. Vou colocar as duas capas abaixo para vocês:



Este álbum veio para mim como presente e eu fiquei muito feliz já que fazia bastante tempo que não comprava figurinhas para completar álbuns, sérião, me bateu uma nostalgia linda!


As fotos foram tiradas logo quando ganhei ele, agora já estou há poucas figurinhas de completar. A compra das figurinhas e do álbum vai estar disponível por mais três meses então se joguem! É muito divertido voltar um pouquinho aos tempos da infância e colecionar um álbum de figurinhas, e um ainda tão lindo quanto esse e de um tema que amo tanto!


Espero que tenham gostado do post, se quiserem mais é só deixar um comentário ai embaixo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário