sexta-feira, 11 de março de 2016

Serial Cookies - Biscoitinhos do Darth Vader, Vingadores, Sherlock e mais!

Olá seres humanos, como vocês estão? Lembram do post sobre o Serial Cookies? Pois é, as meninas me mandaram cookies lindões essa semana e aqui estamos!


Lulu e Cami me mandaram cookies de vários sabores e fandoms. E eles são uma graça!




Não gostei muito dos de Canela porém, foram os menos favoritos. Os que mais gostei foram os de baunilha que além de muito fotogênicos são bons.


As meninas são lá de Curitiba e eu fui "cobaia" para receber os cookies enviados de lá para São Paulo. Felizmente os cookies chegaram inteiros, apenas um deles teve uma parte quebradinha, mas com o carinho da embalagem os outros chegaram são e salvos e vários deles já se encontram na minha barriguinha, haha
Elas embalaram cada um dos cookies com plástico bolha, cuidadosas. Gostei.



Em questão de design o meu favorito foi o do logo dos Vingadores, é o mais bonito visualmente e de chocolate branco, delícia!
O da TARDIS também é uma gracinha, mas sou suspeita de falar dos dois já que são os fandoms em que mais sou ligada junto com Sherlock, mas é um fato: eles estão uma graça!






Os cookies são uma adoráveis! Lembrando que as meninas tem o site Lado A que fala sobre notícias de filmes, séries e livros e o Lado B que é onde vendem os cookies. Acessem os dois e não esqueçam de seguir as duas pelas redes sociais mundo á fora!
E até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário