segunda-feira, 14 de março de 2016

Lançamento de Deixe-me Entrar e Uma Canção para Libélula!

Olá humanos lindões! Hoje trago uma novidade tão linda quanto vocês pro blog. Duas escritoras maravilhosas vão lançar seus livros em um evento no dia 9 de Abril e o 13 Ideias foi convidado, e é claro que sendo convidada a algo assim eu não perderia tempo e convidaria vocês também!
Primeiramente vamos falar dos livros dessas autoras?



 Deixe-me Entrar é escrito pela Letícia Godoy e conta o enredo de Julianne Ipswich que cresceu confinada no internato Le Rosey, completamente afastada de sua familia com o pretexto de receber uma educação de qualidade.
Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo. Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?
Vocês podem adquirir o exemplar aqui na pré-venda ou me encontrar e encontrar a autora linda desse livro no evento e ainda receber um autógrafo tão lindo quanto.


Agora vamos falar sobre Uma Canção para Libélula. Este livro é escrito pela Juliana Daglio que já tem nome de escritora não é gente? Haha

 Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.
Você também pode adquirir o exemplar aqui na pré-venda se preferir. Uma Canção para Libélula é dividido em duas partes, e ambas estão á venda no site e estarão á venda no evento.


Essas duas autoras vão estar presentes na livraria Martins Fontes na Avenida Paulista. O endereço completo e horário do evento estão no facebook, confirme sua presença aqui. Nós esperamos todos vocês lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário