terça-feira, 31 de março de 2015

PLAYLIST DE MARÇO.

Olá pessoas!
Mais um post de playlist, uhul \õ/
Mais um mês com músicas novas e dessa vez consegui colocar a playlist automática especial no post! Das outras vezes o blogger não estava aceitando, mas resolvi o probleminha agora. =D (Os outros posts de playlist vão continuar no esqueminha de antes, mas no próximo mês a playlist do 8tracks continua porque facilita pra vocês ouvirem minhas escolhas e ainda é legal de colocar no repeat.)
Para ouvir a playlist de fevereiro clique aqui.
---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Tentei não repetir nenhuma música citada na playlist do mês passado mesmo que tenha ouvido algumas delas nesse mês. Vamos ver se vocês curtem a minha seleção de março!

 

PLAYLIST DE MARÇO





A playlist automática com todas as músicas está ai, mas caso queiram ouvir cada uma das músicas separadamente ou queiram saber o nome delas direitinho aqui vai todas as músicas listadas na playlist por nome e em seguida seus respectivos artistas:

  • Love for Long - Jenny Owen Youngs
  • Worth It - Fifth Harmony
  • When I was Your Man - Cover de Boyce Avenue feat. Fifth Harmony da música originalmente de Bruno Mars.
  • Master of Tides - Lindsey Stirling
  • One Last Time - Ariana Grande
  • Never Be Alone - Shawn Mendes
  • I Really Like You - Carly Rae Jepsen
  • Leighton Meester - Heartstrings
  • Elastic Heart - Sia feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler
  • Smile - R5


A playlist desse mês ficou menor, mas ainda assim vale. Amo as músicas citadas <3
No mês que vem tem mais uma playlist especial só para vocês do OPGR!
----------------------------------------------------------------------------------------------------

E esse foi o post musical de hoje, espero que tenham curtido e vejo vocês no próximo post! 
PS: Me indiquem músicas! Quero muitas novidades na minha próxima playlist!



domingo, 29 de março de 2015

Links da Semana #6


Confira os outros linaks da semana aqui.
Os blogs maravilhosos participantes são: Dezoito Primaveras, Capuccino e Bobagens, Gabi ProcópioPétalas de Liberdade e Miss Chatice.
Depois de ler os posts escolhidos para essa semana porque não vai conferir o restante dos posts e páginas desses blogs? O OPGR vai estar em todos e você vai fazer algumas blogueiras bem felizes, hihi

E as indicações dessa semana começam agora!

 Capuccino e Bobagens - Pele: Kit Floratta in Gold Cuidados para o Corpo: Dica lindona da Bruna para o cuidado com nossa pele com um produto que parece ter um cheirinho doce maravilhoso!

 Dezoito Primaveras - Quote da Semana: Até agora esse foi o meu quote favorito da semana no blog da Michelly! Sério, amei. 

 Gabi Procópio - O que é Stalkear alguém??: Com bastante humor a Gabi falou um pouquinho sobre a mania das pessoas de Stalkear todos os seres existentes do universo haha

 Pétalas de Liberdade - Caixa de Correio: livros de janeiro e fevereiro: Caixas de correio de livros são sempre extremamente divertidas e essa está cheia de dicas lindonas! E quase todas tem resenha feita no blog da Maria, e os que ainda não tem estão sendo preparadas!

 Miss Chatice - Vale a pena assistir: White Collar: Amo White Collar e sim, estou sofrendo com o fim da série, COMO LIDAR? Ç.Ç
Falei bem brevemente sobre a série aqui no blog faz algum tempo e a Mariah fez um post em seu blog especial sobre a série essa semana falando um pouquinho de seu enredo. Amei 

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram da escolha dessa semana? Espero que sim!
Por hoje é só, mas semana que vem tem mais links da semana <3
Vejo vocês no próximo post!


terça-feira, 24 de março de 2015

TOP 15: As melhores aberturas de série! (Vídeo.)

Olá pessoas!
Hoje vim aqui para falar de uma coisa que amo... Muito. Muito mesmo.
Séries.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Assisto tantas séries que chega a ser sofrível, mas o fato é que poucas realmente tem "aberturas" em si que permanecem por todas as temporadas, ou aberturas mesmo. Por exemplo The Vampire Diaries tem a cena da florestinha que acompanhou a série por anos, mas não há uma abertura mesmo além do logo com o nome e a gotinha de sangue descendo. Apenas um resumo dos episódios anteriores e por um longo tempo Stefan se apresentando e assim apresentando o enredo da série.
E hoje decidi que vou falar sobre quinze séries que tem aberturas maravilhosas, nem contando tanto do que elas se tratam e o enredo, mas sim a qualidade da abertura e o que ela passa para quem assiste... Bem, basicamente essas são as minhas quinze aberturas de séries favoritas de todos os tempos, e em ordem de preferência.
E antes de começar a lista devo dizer que isso foi difícil DEMAIS! Comecei com três, foi pra cinco, depois pra treze e acabei com quinze! Ou seja, mesmo que tenha listado quinze séries ainda faltam MUITAS com aberturas incríveis, mas não ia ficar aqui listando tudo isso infinitamente então acabei diminuindo a lista até chegar a essa numeração, coisa que achei que ia ser impossível.
Foi maldade comigo mesma criar esse post haha
Enfim, aqui vamos nós com a super lista das 15 melhores aberturas de séries!

sábado, 21 de março de 2015

Links da Semana #5


Confira os outros links da semana aqui.
Os blogs maravilhosos participantes são: Dezoito Primaveras, Capuccino e Bobagens, Gabi ProcópioPétalas de Liberdade e Miss Chatice.
Depois de ler os posts escolhidos para essa semana porque não vai conferir o restante dos posts e páginas desses blogs? O OPGR vai estar em todos e você vai fazer algumas blogueiras bem felizes, hihi

E as indicações dessa semana começam agora!

 Capuccino e Bobagens - Faculdade de Teatro: Neste post a Bruna falou sobre a faculdade de Teatro que começo a cursar recentemente e como tudo está indo até agora.

 Dezoito Primaveras - Quote da Semana: Mais um quote da semana lindão direto do blog da Michelly! 

 Gabi Procópio - Moda e Beleza: Jardineirinha: Confira nesse post maravilhoso da Gabi alguns looks super amáveis!

 Pétalas de Liberdade - Resenha: livro "Horas Noturnas", Bianca Carvalho: Acho muito legal a existência do Wattpad onde vários autores podem publicar seus livros lá e ver se vai ter retorno ou não e essa resenha lindona feita pela Maria é de um livro lido pelo Wattpad! Muito legal não é? 

 Miss Chatice - Unhas da semana: Amei a escolha do esmalte da semana da Mariah!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram da escolha dessa semana? Espero que sim!
Por hoje é só, mas semana que vem tem mais links da semana <3
Vejo vocês no próximo post!


quinta-feira, 19 de março de 2015

O que diabos quer dizer Penny Dreadful?

Olá lindões e lindonas!
Com a chegada da nova temporada dessa série incrível chamada Penny Dreadful resolvi fazer minhas super pesquisas e trazer o resultado pra cá. Já falei um pouquinho da série no início do do ano, clique aqui para conferir.


O termo "Penny Dreadful" vem de uma coisa especial da Era Vitoriana, a era onde a série com o mesmo nome se passa.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Polêmicas que não deveriam ser polêmicas.

 Esse Brasil é realmente uma coisa muito engraçada não é? Enquanto a ruivinha do Império ficava lá rolando na cama com o Comendador ninguém reclamava sendo que só esperaram ela fazer dezoito anos pra colocá-la num papel desse, e tudo bem, não tem nada demais porque diferente do que a maioria dos seres humanos desse planeta acham sexo é uma coisa extremamente normal em um relacionamento. E sabe o que também é normal em um relacionamento? Beijos. E não é só porque duas mulheres se beijaram na novela que o mundo vai cair.
Deveria ser tão normal ver casais homossexuais se beijando quanto ver um casal heterosexual fazendo o mesmo.
Depois dessa "polêmica" que não deveria ser polêmica o pessoal está até tentando derrubar a globo, como se isso fosse possível.
Nos Estados Unidos e na Inglaterra já temos tantos filmes e séries lidando com isso de uma forma tão comum, porque é normal. Amor é amor independente do sexo.
Eu achei sensacional que finalmente a globo está abrindo a mente para colocar isso em seus seriados e novelas porque até muito tempo atrás os casais assim eram colocados, mas não havia interação nenhuma realmente romântica entre eles. E ainda acho sensacional que estejam tratando esse assunto de uma criança criada por duas mães que na real não tem nada de errado, mas pra muita gente tem algo confuso ai.
No meu momento, em minha mente isso é ridículo do povo brasileiro porque um beijo lésbico não significa o apocalipse e onde nós estamos temos coisas muito mais importantes para prestar atenção. Aceitem isso logo que dói menos. Gente chata do caramba, minha nossa.
Agora vou ali shipar um casal lésbico intergalático de Doctor Who que é lindão. Um lagarto e uma humana, tem coisa mais fofa que isso? 
Ah, e vou ali ver gifs de Shameless também pra shipar o Ian e o Mickey como sempre farei e também vou shipar o Damon e a Elena e sabe porque? Porque os três citados acima são completamente normais porque das três formas são amor e é isso que importa.
Parem de se preocupar com esse tipo de coisa e vão buscar informações sobre o que o nosso país está sofrendo agora e como você pode realmente ajudar ao invés de vir pro facebook e reclamar de um casal lésbico que não tem nada haver com a sua vida porque diferente do que a maioria pensa assistir algo que tem um casal homossexual não te faz ser homossexual, assim como assistir um casal hétero dando uns beijos em novela não vai fazer ninguém ser hétero.
Eu sei, chocante né? Simplesmente chocante essa novidade.
Vamos parar com o mimimi e crescer? Porque se continuar assim, com tanta merda rolando e o povo se preocupando mais com um casal homossexual do que o atual estado do nosso país... Isso é prova viva de que estamos na merda e eu tenho vergonha de morar nesse país.



domingo, 15 de março de 2015

Leituras recentes: A Seleção, Tormenta, Paixão e Mortalha da Lamentação.

Olá meus amores! Pensei em fazer posts separados para os livros que li recentemente, mas acabei por decidir que juntaria minhas leituras recentes em apenas um post e seria feliz haha
Então vamos lá, venham ser felizes comigo haha
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Li Tormenta e Paixão recentemente e preciso afirmar: Eu amo demais a saga Fallen e to sofrendo pela espera de um trailer oficial do primeiro filme.

Quote de Tormenta, segundo livro da saga Fallen.

Trecho de Tormenta para falar dos dois livros porque entrei tanto em Paixão que esqueci de tirar foto de qualquer coisa haha
Tormenta realmente tem tudo haver com o conteúdo do livro, é um nome realmente perfeito para o enredo. Nesse livro me irritei um pouco com a Luce que ficava duvidando o tempo inteiro do amor do Daniel e da ligação dos dois e cheguei a ficar até mesmo muito irritada com aquela coisa de que toda a vez que eles se viam se pegavam loucamente e depois acabavam brigando como dois idiotas e a Luce dava uma de bravinha e fazia um draminha deixando o Daniel sozinho, de novo, pra variar.

Nota de Tormenta: Quatro borboletas Brilhantes - Opa, me gusta!

Dei nota quatro pelos meus probleminhas ao ler que citei acima, mas o ritmo do livro era realmente legal de acompanhar e acabei o terminando em pouco tempo, porém devo dizer que Paixão foi outra coisa.
Estou completamente apaixonada por Paixão. Sim, foi um trocadilho, mas é verdade. Até agora esse é o meu livro favorito da saga. Simplesmente sensacional. Incrível.
Nem mesmo a repetição de acontecimentos, vida, amor, morte me fez cansar da leitura. Um trabalho genial, parabéns Lauren Kate, estou realmente apaixonada por esse livro.
Não poderia dar menos do que cinco borboletas brilhantes!

Nota de Paixão: Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Super indico a leitura da saga Fallen, e caso você ainda esteja em dúvida sobre é só seguir esse link e descobrir um pouquinho mais sobre o primeiro livro.


A Seleção foi minha leitura mais recente. Foi o primeiro livro que chegou em fevereiro que li e estou simplesmente apaixonada por ele. É sério, sensacional!
Quando terminei de ler o que me veio a mente foi simplesente: Como demorei tanto para ler esse livro? Ele é simplesmente genial. Mesmo com a pegada de "The Bachelor futurístico" da sinopse o livro tomou um rumo completamente diferente e a personagem principal... Meu Deus, ela não tem nada haver comigo, mas eu a amo. Muito. É sério, esse ser é incrível. Confusa, mas incrível. Todos os personagens (Exceto Aspen, abaixem as pedras! Só não gostei muito dele de cara, meio chatinho e não me parece ser confiável.) ganharam um espacinho no meu coração, até mesmo a bruxonilda da Celeste que continua na Seleção por que provavelmente fez alguma macumba bem braba 

Quote de A Seleção - Primeiro livro da trilogia A Seleção.

Esse é com certeza um dos meus quotes favoritos desse livro. America é uma personagem incrível que mesmo em seus tempos de adolescente cheio de problemas e confusões ela consegue fazer algo sempre tão horrível (Pessoas que supostamente estão divididas entre dois amores.) quanto um "triângulo amoroso" não ser exatamente o tema total de A Seleção e sim um sentimento dela que ninguém precisa ficar opinando sobre. Diferente da maioria de situações assim que já li sobre esse livro trata disso de forma exemplar fazendo com que quem leia realmente entenda a personagem e seus sentimentos tanto pelo príncipe, tanto por seu amor antigo Aspen.
E preciso dizer: Estou torcendo pro Maxon, haha
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Esse livro se tornou um dos meus favoritos e mesmo com seus probleminhas aqui e ali super merece a nota mais alta do blog. Espero que o próximo seja tão bom quanto ou ainda melhor!

Minha última leitura foi um livro que citei lindamente no post do Aquisições de Fevereiro, o tão maravilhoso (Porque tudo o que é sobre ou de Doctor Who tende a ser maravilhoso.) Mortalha da Lamentação!

Quote de Mortalha da Lamentação - Doctor Who.

E preciso dizer... Amei esse livro!
Mesmo tendo palhaços no meio e eu não goste MESMO deles, foi divertido saber que estavam lá porque o autor já havia sido um palhaço por vários anos e agora ele colocou um pouco disso no livro.
Matei a saudade do Eleventh com esse livro e sofri muito quando acabou porque deu vontade de continuar lendo haha
Uma aventura incrível do Doctor que vale muito a pena ser lida!

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, me gusta!
Dei apenas quatro borboletas brilhantes porque embora o livro seja incrível, não é O melhor do Doctor. É bom, interessante e tem um vilão sensacional, mas é como se fosse um episódio de transição a um épico e não o ápice da série.
Mas sério, é muito bom e você PRECISA ler!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o post simples de hoje e espero que tenham gostado! Já conheciam os livros citados nesta postagem? Comente, vamos interagir com a blogueira porque sim hehe
Vejo vocês no próximo post!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Links da Semana #4


Confira os outros links da semana aqui.
Os blogs maravilhosos participantes são: Dezoito Primaveras, Capuccino e Bobagens, Gabi ProcópioPétalas de Liberdade e a novata nos links Miss Chatice.
Depois de ler os posts escolhidos para essa semana porque não vai conferir o restante dos posts e páginas desses blogs? O OPGR vai estar em todos e você vai fazer algumas blogueiras bem felizes, hihi

E as indicações dessa semana começam agora!

 Capuccino e Bobagens - Cabelo: Shampoo e Condicionador Caviar e Prímula - Bioemotion: Neste post a Bruna falou um pouco sobre um produto um pouquinho diferente para cabelo. Vale o clique se você tem cabelo cacheado e pra mim que tenho cabelo liso foi um produto igualmente interessante de ler sobre. =)

 Dezoito Primaveras - Três filmes que estão em cartaz e você não pode perder!: Dos três filmes citados nesse post especial da Michelly já vi dois (Simplesmente Acontece e A Teoria de Tudo.) e o terceiro tem um assunto muito importante. Ela falou um pouquinho de cada filme e esse foi um post super interessante porque são filmes bem diferentes um do outro então independente dos seus gostos, vai ter uma dica de filme muito boa pra você lá.

 Gabi Procópio - Moda e Beleza - Saia Rodada: Acredito que o título seja autoexplicativo haha
Mas sério, vale a pena o clique para receber uma dica bem legal de looks lindões com saia rodada da Gabi!

 Pétalas de Liberdade - Lançamentos de março: Editora Gente e Única: Procurando novas leituras? A Maria fez esse post especial com os lançamentos mais recentes da editora Gente e da editora Única que super vale o clique.

 Miss Chatice - Tutorial Nail Art Floral Fácil: A Mariáh é novata nos links, mas já chegou com um post bem legal. Essa semana ela postou um tutorial de arte de unha (Nail Art no original.) floral super amorzinho e ainda melhor: super simples de fazer. Vale a pena o clique se você gosta de criar artes para suas unhas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram da escolha dessa semana? Espero que sim!
Por hoje é só, mas semana que vem tem mais links da semana <3
Vejo vocês no próximo post!




quarta-feira, 11 de março de 2015

Gostar do mesmo é diferente? Ou gostar do diferente é o mesmo?

Hey pessoas!
Escrevi esse texto faz algum tempo sobre a escolha das pessoas famosas (Ou não. Foi algo para todos que começou com a ideia de famosos amando ou sendo.) de amar ou de ser. É uma coisa aleatória que achei legal compartilhar com vocês aqui do blog. 
Um pouquinho da minha opinião sobre o mundo por aqui hoje *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Antigamente os atores, cantores e etc faziam entrevistas assumindo ser gays, lésbicas e etc... Agora eles fazem entrevistas assumindo ser hétero e não sei classificar se isso é algo ruim ou bom. Pra mim não faz muito sentido de ambos os jeitos.
Para que você vai se preocupar com quem fulano come ou não come?
Olá humanos da terra, vamos crescer um pouquinho. O importante aqui é o talento. E isso também vale para pessoas negras ou brancas. Eu to pouco me fodendo para saber se fulano tem tantos anos, qual a cor da pele, se é hétero ou não, se você tem talento e faz um trabalho incrível, PARABÉNS. Continue assim! Ninguém precisa ficar forçando questões sobre sexualidade ou racismo, ou até mesmo bullying só pra ficar famosinho.
Você é bom no que faz? Então eu não ligo mesmo para suas escolhas pessoais, porque elas são PESSOAIS. Não afetam minha vida. Se você está feliz com isso então pra que vou ficar enchendo o saco da pessoa?
Só porque alguém que você conhece diz ser gay não quer dizer que você também tenha que ser, e a mesma coisa vale para um hétero. Só porque alguém que você conhece é hétero isso não significa que você tenha que ser um. É sua vida, não deles! Suas escolhas, SUA VIDA!
Faça algo que é importante pra você. Faça algo inteligente com o seu tempo e pare de se preocupar com as escolhas alheias.
Não faça nada por ódio ou para as pessoas sentirem pena de você. Todo mundo já passou por um monte de merda e se todos resolvem usar isso como modo de se tornar famosinho o universo só teria sub-celebridade (Nem todas as sub-celebridades são ruins, mas vocês entenderam o que quis dizer.) e nenhuma pessoa que vale a pena no mundo.
Use o que você aprendeu para mostrar as pessoas algo que valha a pena. Use sua força que te acompanhou por todas essas merdas para fazer algo importante ao invés de ficar reclamando da vida para todos sentirem pena de você.
Viva de verdade a sua vida. Pare de viver a vida dos outros.
Assim vai ser bem mais fácil ser feliz.
E sim, é minha opinião e eu tenho o direito de postá-la no meu facebook, no meu blog, no meu twitter e etc e é obvio que você que está lendo também tem todo o direito de postar a sua opinião na sua página. Mas exatamente isso, na sua página! Não fica entrando em páginas fãs de algo ou alguém só pra falar mal sobre porque isso é ser babaca. Bem babaca.
Todo temos opiniões divergentes e todas as opiniões devem ser respeitadas! Esse é o ponto. Se um hétero me tratar mal vai receber o mesmo de volta e se um gay me tratar mal a mesma coisa porque não importa quem fulano escolheu amar. Só me importa o respeito. Por si mesmo e pelos outros.
E mais uma coisa: Será que vocês podem ser menos insuportáveis com héteros apoiando gays e gays apoiando héteros? Só porque eu defendo um morango quando alguém diz que não gosta de morangos isso não quer dizer que eu sou um morango. Tchau.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Este foi o post de hoje, bem simples. Uma opinião pessoal minha que queria compartilhar. Espero que tenham gostado do post e até o próximo!


terça-feira, 10 de março de 2015

Links da Semana #3


Confira os outros links da semana aqui.
Os blogs maravilhosos participantes são: Dezoito Primaveras, Capuccino e Bobagens, Gabi Procópio e Pétalas de Liberdade.
Depois de ler os posts escolhidos para essa semana porque não vai conferir o restante dos posts e páginas desses blogs? O OPGR vai estar em todos e você vai fazer algumas blogueiras bem felizes, hihi

E as indicações dessa semana começam agora!

 Capuccino e Bobagens - 5on5: Urbanização: Este post faz parte de um projeto de fotos da Bruna que aliás é muito legal! O tema dessa vez foi urbanização e as fotos ficaram lindas demais, vale a pena conferir.

 Dezoito Primaveras - Quote da Semana: Toda a semana a Michelly posta quotes lindos no blog dela e dessa vez o quote veio em homenagem ao nosso amado Spock, Leonard Nimoy, que faleceu recentemente. Fiquei muito feliz em ver essa pequena homenagem dela no Dezoito Primaveras 
Algumas pessoas podiam ser eternas. Sempre vou sentir sua falta Leonard Nimoy, você foi e sempre será simplesmente incrível.

 Gabi Procópio - Como saber se você está apaixonada: A Gabi fez esse post super fofinho sobre pessoas apaixonadas e como você pode descobrir se está ou não apaixonada, Vale a pena o clique, foi muito divertido, haha

 Pétalas de Liberdade - Entrevista com a autora do livro "Irresistível": Na semana passada a Maria postou em seu blog uma entrevista lindona com a autora do livro Irresistível. Seu nome natural de pessoa é Martinha Fagundes, mas vocês devem conhecê-la pelo pseudônimo de M.S. Fayes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram da escolha dessa semana? Espero que sim! O post atrasou um pouquinho porque estava sem internet já que minha internet ama me sacanear quando mais preciso dela, mas agora tá tudo tranquilo. O técnico já ajeitou tudo e acredito que vá ficar tudo de boa.
Por hoje é só, mas semana que vem tem mais links da semana <3
Vejo vocês no próximo post!