sábado, 16 de fevereiro de 2013

Selo: Campanha de incentivo à leitura

Oi estrelinhas!
Hoje recebi um selo da fofa Carol Gonçalves que sempre aparece aqui nos comentários do blog.
Primeiramente vocês podem ver o post dela com o selo aqui.
Agora vamos a parte importante. Obrigada por indicar o blog Carol, adoro receber esse tipo de coisa, é muito bom.
Agora, vamos a parte mais importante, responder o selinho. =)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A imagem estava pequena no blog dela, então não deu pra por montagem ou algo assim, desculpem. :/

Regras
  1. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
  2. Indicar 10 blogs para fazer o meme. Indicar e não "oferecer a quem quiser pegar."
  3. Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.

  • A pergunta
  • Qual livro você indicara para uma pessoa começar a ler?
  • R: Para quem está começando a ler SUPER indico a saga Percy Jackson e Os Olimpianos. É uma saga para todas as idades e muito fácil de ser lida, sem falar que pode ajudar na escola na parte de mitologia grega.


Os eleitos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e se sentir que quer fazer também, faça. Diga que eu indiquei, até porque não conheço muitos blogs que aceitam esse tipo de selo então a lista ficou pequena.
Enfim, vejo vocês no próximo post. Obrigada por tudo. =)
xx
Stephy.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

True Blood, episódio piloto.


Oi estrelinhas!
Lembram do post sobre o piloto de Supernatural? Bem, resolvi fazer isso com mais uma série que vou assistir.
Confesso que não estou muito entusiasmada para assistir True Blood já que a sinopse foi super tédio, mas, vou assistir pra poder fazer comentários reais e ter certeza do que digo, porque como sempre comento, não se pode falar mal de algo que você não conhece.
Então vamos lá.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: Caso você tenha a mesma idade que eu (quinze anos) ou menos, por favor, não assista se não quer ver nada muito forte. Não é como nas novelas da globo. Essa série é muito forte em certos tipos de cenas, aconselho a não ver isso caso seja menor de dezoito anos ou não tenha uma mente BEM aberta pra ver esse tipo de coisa na televisão. Estão avisados. 

15:30 da tarde: Baixou o episódio, agora estou procurando a coragem pra assistir e tuitando sobre isso no meu fã clube, tédio defini.
15:40 da tarde: Bora assistir essa bagaça!
15:42 da tarde: O sistema de transito deveria prender essa garota porque não se pode fazer esse tipo de coisa enquanto dirigi. Vão pra um quarto, credo.
15:52 da tarde: "we have true blood" "temos suco de vampiro" ta de zoação comigo certo? essa não pode ser a tradução dessa bagaça.
15:53 da tarde: Ta okay. Vampiros bebendo sangue sintético e não sangue de verdade. Como se isso fosse possível caso vampiros fossem reais.
15:54 da tarde: Esse casal de idiotas está fazendo o que exatamente num lugar onde vende True Blood? '-'
15:55 da tarde: Esse ai é vampiro, vi no comercial do SBT porque sou poser sabe... -q
15:56 da tarde: Esse carinha vai morrer, sim ou com certeza? 
15:57 da tarde: É "Tru Blood", não True Blood o nome do 'suco de vampiro'.
15:59 da tarde: A abertura dessa série é bem sinistra, tem uma parte da música que diz "eu quero fazer coisas ruins com você" trilha sonora muito bem colocada, admito. HAHA
16:01 da tarde: Traduziram "True Blood" nessa legenda como "Gosto por sangue", até que não é a pior tradução do mundo né.
16:02 da tarde: Essa loirinha ai vai fazer parte de um triangulo amoroso, acho. Vi umas fotos promocionais no facebook... E de qualquer forma ela vai ser "comida" por um vampiro, vi no comercial do SBT. 
16:03 da tarde: Ela lê mentes, galera super normal nessa cidade heim? '-'
16:09 da tarde: "Sei que vocês precisam ser burros, mas precisava tanto?" kkkkkk essa personagem é legal.
16:10 da tarde: O nome da loirinha é Sookie? '-' 
16:13 da tarde: Essa loirinha tem uma falha nos dentes da frente.
16:15 da tarde: Nossa, momento tenso em TB. TENSO O.O
16:16 da tarde: Afinal, cadê os vampiros nessa bagaça? Para de mostrar cenas tensas de sexo e mostre os vampiros que isso ta ficando chato. ¬¬
16:17 da tarde: Eles tratam os vampiros nesse mundo ai como se fossem doença. O cara parou de fazer o que estava fazendo com a mulher porque ela já fez o movimento de procriação com um vampiro. De certa forma a ideia dessa série não é tão ruim.
16:19 da tarde: Ela ta usando esmalte, é raro alguma atriz de série americana ou britânica usar esmalte.
16:20 da tarde: VÉI, essa série tem sacanagem demais pro meu cérebro puro e fofo de criança.
16:21 da tarde: Momento Edward e Bella agora, sempre assim. Mereço.
16:22 da tarde: To achando que o dono do estabelecimento também é vampiro. Ele é estranho.
16:24 da tarde: Rolou uma situação com a loirinha e o dentinho. UI gente k
16:25 da tarde: Esse Mack é um nojento. Eca.
16:26 da tarde: VÉI, NA BOA, QUE HORROR. Isso já é demais pra mim, eca. Um vídeo de uma humana com um vampiro pra fazer o namorado dela ficar excitado? NA BOA, isso é demais pro meu cérebro. Chega.
16:29 da tarde: Ela vai ajudar ele, awn que fofa, vai ajudar o vampiro enorme e malvado mesmo menina da falha nos dentes da frente. ¬¬
16:40 da tarde: Eu gostei dela salvando ele, da conversa deles, foi bem mais vampiro original do que algumas séries e filmes, mas, continua meio estranho.
16:44 da tarde: A Tara gosta do irmão da Sookie, isso ficou bem obvio.
16:51 da tarde: AI CARAI, esse loirinho é o que estava fazendo o movimento com a mulher que foi 'comida' por um vampiro. O IRMÃO DA LOIRINHA É ELE, santa lerdeza Stephane! Como só percebeu isso agora?
17:02 da tarde: Neta e Avó doidinhas, hahaha
17:07 da tarde: Nossa, o julgamento das pessoas por ela sentar com um vampiro é sofrível. Coitada '-'
17:13 da tarde: Vou baixar mais dois episódios... perai
17:14 da tarde: AAAA NÃO ME JULGUEM, eu achei interessante, sem noção, mas de certa forma interessante.
17:15 da tarde: Voltamos ao episódio em um momento tenso do vampiro e a moça loira com a falha no dente da frente.
17:16 da tarde: Quando ela está com ele não ouve os pensamentos alheios, que interessante. Bella e Edward em versão nova e trocada. SOQN
17:20 da tarde: Fui trocar de canal na TV e tava passando Ponte para Terabítia DE NOVO na record, poxa, eles podiam pelo menos comprar uns filmes novos. Nem que fossem antigos, mas repetir todo feriado os mesmos filmes é péssimo. 
17:23 da tarde: COMO ASSIM ESSA MERDA ACABOU ASSIM??!?!?! TA DE ZOAÇÃO COMIGO VÉI? 

Comentários finais: O episódio foi interessante, as cenas de sexo são um pouco fortes e isso me desanima um pouco pra continuar vendo porque sou meio cérebro da disney. Mas, a estória tende a ter uma boa continuação, pode ser bem aproveitada, é diferente. O local das presas é estranho, sangue sintético é extremamente estranho, mas é uma inovação, e todo esse lado 'sexual' de luxúria que a série apresenta é um ponto bom para o enredo já que vampiros são exatamente isso.
O final do episódio piloto me deixou realmente curiosa e estaria mentindo se falasse que não.
Minha nota total é duas borboletas brilhantes até agora. 
Não é a melhor série do mundo, mas dá pra matar o tédio.
Casa temporada tem apenas treze episódios e isso ajuda na hora de assistir a todos eles mais rapidamente. Bem, duvido que vá assistir a série toda, mas estou baixando os dois episódios seguintes porque realmente fiquei curiosa sobre.
Por fim, essa é uma série que nem todo mundo vai gostar. Os pontos são, algumas pessoas vão achar que tem safadeza demais, outras vão dizer que é ridículo esse negócio de sangue sintético - o que nessa parte eu concordo - mas, a série não é de toda ruim. Vou assistir mais alguns episódios e depois comento nas minhas redes sociais os pontos bons e ruins. 
Não indico e nem deixo de indicar, fica a seu critério assistir ou não. A série é fraquinha e se foca muito na sedução, malicia e sexo, mas, vampiros são o que? Exatamente isso. Então não vou dizer que é ruim, só que é boba. Mesmo que tenha cenas fortes a série é boba.


Duas borboletas Brilhantes - É deu pra ler/assistir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Vejo vocês no próximo.
xx
Stephy.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Silver Linings Playbook!

Olá estrelinhas!
Alguns já devem saber que assisti O Lado Bom da Vida um pouquinho antes de chegar ao Brasil oficialmente, vários de vocês devem ter feito o mesmo assim que o filme vazou na internet.
Já assisti Silver Linings Playbook duas vezes, Bradley e Jennifer no mesmo filme, excesso de talento e beleza ao nível máximo, enfim, o filme é maravilhoso e aqui vão alguns comentários sobre ele e claro, sinopse e trailer caso se interessem em assistir. =)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------



Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!
Comentários: Como na sinopse e no próprio trailer já diz, os dois personagens principais criaram problemas "mentais" digamos assim, após o fim de seus casamentos por motivos diferentes. Sempre que assisto esse filme não consigo parar de comentar o quanto a Jennifer é boa atriz porque interpretar essa personagem não deve ser fácil.
O filme é sensacional, com atores sensacionais e uma enredo cativante que te prende até o último segundo. 
De certa forma o filme é uma comédia romântica de dois malucos tentando concertar a vida que acabam achando mais confusão e mais coisas boas nela do que poderiam imaginar.
As primeiras cenas do filme já te deixam com a certeza de que Patrick Solitano Jr tem sérios problemas.
Em um certo ponto do filme ele joga um livro pela janela por não gostar do final, e isso foi realmente muito legal. Aliás, que pessoa no mundo nunca quis jogar um livro pela janela por causa do final cheio de catástrofes?
A família inteira do Patrick é uma confusão por completo, o ponto não é só ele e sim o quanto todos os outros também mudaram e incentivaram os problemas que ele tem hoje.
Todos os personagens são muito bem feitos e faz você não ter um favorito e sim gostar e ter raiva de todos na mesma medida. O filme pode ser assistido com a família, com os amigos e até com quem tiver namorado ou namorada porque tenho certeza que qualquer um vai gostar bastante. 
Só tenho a dizer que esse filme é nota dez e que vocês realmente precisam assistir logo. Agora vamos torcer para que o filme ganhe pelo menos um Oscar entre todas as indicações que recebeu.
Assistam o filme, vocês vão gostar muito! 

Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post, vejo vocês no próximo. =)
xx
Stephy.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dupla sessão #2 - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge + Magic Mike


Vocês já devem ter visto a minha lista de filmes e livros para os novos posts, certo? Se não viu click aqui.
Vocês também devem ter visto que adicionei alguns filmes na lista. E que estou ansiosa para poder fazer a segunda Dupla Sessão do blog porque me diverti bastante na primeira.
Então escolhi dois filmes bem legais para a dupla sessão.
Batman - O Cavalheiro das Trevas ressurge e Magic Mike. Um filme de comédia/drama e o filme mais recente do Batman. Então vamos lá? 

ATENÇÃO, O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS, depois não diga que eu não avisei.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS
Sou mais fã dos heróis da Marvel, porém, fiquei bastante curiosa sobre o último filme dessa "nova" saga do Batman. Assisti os dois primeiros e eles foram bem legais, vi o trailer ao vivo pela MTV na sua grande estreia e fiquei ainda mais curiosa. 
O pôster que coloquei no inicio do post é o meu favorito de todos que apareceram na pesquisa do google, mas, não sei se é oficial, então... Alguém aqui poderia dizer se é? Ou não?
Enfim... Vamos ao filme. =D
★★★
O filme demorou 3 horas para ser baixado. Foi um dos filmes mais demorados que já baixei em toda a minha vida.


03:07 da manhã: Aqui ta dizendo que faltam 21 minutos pro arquivo terminar de baixar, to ficando nervosa.

03:40 da manhã: BAIXOU!
03:43 da manhã: A máscara do Bane deixa ele meio que sem expressão, é quase que assustador.
03:53 da manhã: Eu vi a Mulher Gato. Vocês viram?
03:56 da manhã: Esse filme é extremamente bem feito. Os atores são fodas.
03:57 da manhã: GÉZUIS, LEVEI UM SUSTO JUNTO COM A MULHER DO FILME, PQP
03:58 da manhã: "Ooops" preciso dizer o quanto essa fala foi foda? To amando o filme.
04:03 da manhã: Selina, gosto desse nome *---* Será que ela vai ficar com o Batman? Seria legal -q
04:04 da manhã: "Agora quer que eu namore uma ladra de jóias?" "Aceitaria que namora-se até com um chimpanzé, se isso trouxesse o senhor de volta ao mundo." diálogos sensacionais, esse filme tem diálogos sensacionais.
04:06 da manhã: "Não há nada no mundo que me interesse." em Sherlock Holmes o filme feito por Robert downey Jr tem uma frase bem parecida que é dita pelo Sherlock, claro que é mais elaborada e BEM dramática, mas, lembrei na hora desse filme.
04:12 da manhã: Essa Selina é MUITO foda cara. PQP
04:17 da manhã: O Bane é muito foda, esse é um dos vilões mais bem feitos que eu já vi. Pelo menos até agora.
04:20 da manhã: O filme ta muito bom, o problema é que tem muito blá, blá, blá e isso irrita um pouco
04:28 da manhã: Bruce Wayne desligando todas as câmeras dos paparazzis com um clik, gênio.
04:35 da manhã: Ela beijou ele? Seriously?
04:36 da manhã: "Sua esposa falou que ia de táxi." "Minha esposa?" SABIA que ela não ia beijar ele sem motivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04:51 da manhã: BATMAN!!! <3
05:00 da manhã: Selina e Bruce, prfv, se amem eternamente.
05:09 da manhã: "Fale do Diabo e ele vai aparecer." a voz do Bane é sinistra por causa dessa máscara. Sinistra.
05:16 da manhã: MAIS UMA BEIJANDO O BRUCE? Arrasador de corações heim? '-'
Vaza dái Tate. Ele é da Selina.
05:17 da manhã: Eles tiveram o ato da procriação ou eu estou enganada? Eca. Se fosse com a Selina não seria eca, mas, foi com essa outra ai. ¬¬
05:19 da manhã: Agora o Batman vai lá dar umas beijocas na Selina, garanhão heim? Parabéns. Estúpido.
05:20 da manhã: "Não seja tímido." essa frase no trailer foi bem mais emocionante, but wtf
05:22 da manhã: O Bane não sente dor véi, ta apanhando uns soco aqui um soco ali e continua parado só virando o rosto como se tivesse levado apenas um tapinha de uma periguete brava porque ele saiu com outra. Gézuis o.o
05:23 da manhã: Me pergunto o porquê de uma capa. PRA QUÊ MEU FILHO? Capa só atrapalha. Igual usar muita blusa de frio pra dormir, uma hora você não consegue mais sentir os braços e o problema fica sério.
05:25 da manhã: Tudo que o Bane fala dá uma emoção surreal, tipo, ele fala como um psicopata, e vilões psicopatas são tudo de bom em um enredo de filme ou livro.
05:27 da manhã: "As sombras traem você, porque elas pertencem a mim." não to falando? As frases de efeito mais legais são as do Bane.
05:29 da manhã: A parte do Bane segurando a máscara do Batman também foi mais emocionante no trailer.
05:32 da manhã: "Você é um torturador." "Sim. Mas, não do seu corpo. Da sua alma." e as frases de efeito mais legais continuam sendo do Bane.
05:39 da manhã: "Aprendi aqui que não pode haver desespero real sem esperança." DING, DING, DING, PRÊMIO DE FRASES DE EFEITO MAIS BEM FEITAS DO ANOS VAI PARA: BANE!
06:09 da manhã: Não comentei nada até agora porque to prestando atenção, ta bem legal. O blá, blá, blá parou, pelo menos por alguns minutos. Jaja volta, certeza.
06:13 da manhã: Esse suspense está me matando lentamente. Diga-se de passagem.
06:20 da manhã: Gézuis, isso ta parecendo o apocalipse '-'
06:21 da manhã: Porque é SEMPRE essa ponte que eles explodem? Ou essa ponte ou aquela estatua de NY. SEMPRE são as mesmas coisas. Esse deve ser um grande simbolo do fim do mundo, seres que querem destruir a terra, já sabem como começar.
06:23 da manhã: Hospitais não deveriam ter geradores para esse tipo de caso? Não entendi essa parte. CADÊ OS GERADORES? PACIENTES PODEM MORRER POR CAUSA DISSO SEUS IMBECIS!
06:38 da manhã: Nossa, a história do Bane é bem sofrível. Tá ai o porque dele ter virado o que é agora.
06:39 da manhã: CARAI, como o Bruce ta conseguindo sobreviver a essa dor eu não sei. Eu de TPM já acho que é o fim do mundo. E o pior, mesmo você sentindo toda a dor do mundo você continua vivo, continua sendo obrigado a suportar aquilo, e essa sim é a dor maior.
06:42 da manhã: NOSSA, essa cena da neve ficou muito ridícula. O carrinho parecia carro de brinquedo em um lugar de brinquedo, ficou mal feito :S
06:45 da manhã: Já entendi o porque deles não conseguirem chegar lá, a corda não vai. Eles sempre vão voltar por causa do impulso dela. Pelo menos é isso que parece, é quase impossível sair de lá.
06:52 da manhã: Falta mais de uma hora de filme e quase nada se passou. Digamos assim. Longa metragem + 2 porque esse filme é ENORME.
06:56 da manhã: O carinha comentou sobre a máscara do Bane ajudar ele com a dor. Eu estava pensando, talvez ela não sinta nada exatamente pela dor dele ser tão grande que nada mais pode mudar isso. Não tem dor maior que essa, faz sentido, não faz?
07:00 da manhã: Eu sou um gênio mesmo. Como eu disse, ele tem que fazer a escalada SEM a corda.
07:02 da manhã: ELE CONSEGUIU! ELE CONSEGUIU!!!!!!!!!!!!!!!! TO SORRINDO IGUAL IDIOTA, SOS
07:14 da manhã: Olha o clichê chegando, pegaram a mocinha pro Batman ir atrás. '-'
07:17 da manhã: SORTUDA, além de beijar o Batman e ser a ladra mais foda de todo o mundo ela vai andar na moto do Batman. SIM, A SUPER MOTO, A MOTO QUE TODO MUNDO QUER!
07:23 da manhã: MAS, GENTE, esse Batman ta muito fraquinho. Que horror.
07:24 da manhã: PARA DE APANHAR E ARRANCA A MÁSCARA DELE BATMAN RETARDADO!  
07:25 da manhã: O Bane ta ficando com o rosto vermelho ou é impressão minha? '-'
07:28 da manhã: EU SABIA QUE A MIRANDA ERA TRAIDORA, nunca gostei dela.
07:29 da manhã: Ta ok que ela estar com o detonador foi total surpresa pra mim. Achei que estava com o Bane o tempo todo. OH MEU DEUS, ela é a criança! Como fui burra, isso era tão obvio.
07:30 da manhã: TA OK, O PROTETOR DA MIRANDA/TALIA ERA O BANE? O.O
07:36 da manhã: A SELINA MATOU O BANE!!! AAA QUE FODA! Pera, ela matou ele, certo?
07:42 da manhã: Talvez tenha sido o sono, mas, estou me sentindo meio lerda por não adivinhar que o Bane era o protetor e não a criança.
07:47 da manhã: "Somos dois idiotas." ai ela beija ele, awn
07:48 da manhã: A mensagem de que qualquer um pode ser um herói que esse filme passa é sensacional.
07:50 da manhã: Tudo bem. Acho que o Batman anda assistindo Sherlock demais e agora vai tentar morrer e não morrer. Sacaram a piadinha sem graça? Então.
07:54 da manhã: ROBIN???? TA ZOANDO COM O MEU LINDO ROSTINHO?
07:55 da manhã: Não gente. O Batman não pode ter morrido. Não. Não. Não pode.
07:57 da manhã: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, QUE EMOÇÃO
07:58 da manhã: Acabo o filme D:

Comentários finais: Claro que esperava um final feliz, afinal, é o Batman, tinha que ter um final feliz. O filme na minha opinião não poderia ter acabado de forma melhor, mesmo que eu sinta uma raiva profunda de querer saber o que exatamente o Robin foi fazer lá, porque provavelmente ele vai virar o próximo super herói enquanto o Bruce tem uma vida feliz com uma ladra de jóias.
Não poderia ter final mais digno da saga, mesmo que não curta muito o Batman esse filme me surpreendeu e achei bem interessante. Se fosse dar nota daria quatro borboletas brilhantes, não dou cinco por que o blá, blá, blá do filme foi extremamente chato.
Assistam, vale a pena. =)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
MAGIC MIKE
Eu não deveria estar assistindo esse filme. Não deveria mesmo. Mas, eu vou assistir. Então... FODA-SE O PROIBIDO PARA MENORES! ~dancinha da irregularidade~
Sim, eu tenho sérios problemas.
Não ia assistir esse filme, mas, ai uma colega minha me falou sobre ele eu comecei a procurar sobre o assunto... E descobri o principal. Alex Pettyfer. Ta feito, vou assistir o filme. 
★★★
O filme demorou 1 hora para ser baixado.


08:03 da manhã: E o filme começa.

08:05 da manhã: ok, o filme já começou meio tenso. KKKKKKKKKKKKKKK
08:06 da manhã: Meio tenso? Ok, estava sendo querida com vocês. Isso não foi meio tenso, isso foi completamente tenso e estranho.
08:07 da manhã: Ok, mais tenso. Tem três mulheres na cama dele. E eles não colocaram pudor nenhum nesse filme.
08:08 da manhã: E o mais tenso nisso é que pelo o que sei esse filme é de certa forma baseado em fatos reais.
08:09 da manhã: Nunca imaginei o cara que fez "Para sempre" com um passado obscuro como esse. Sinceramente.
08:11 da manhã: O carinha de dentro do carro parece o Alex, porém, o Alex está moreno (infelizmente) nesse filme pelo o que eu sei.
08:16 da manhã: É o Alex! E ele está com barba dmksmdkkdskadksdkskdmskdksdsd
08:19 da manhã: Ele está moreno, por causa do sol achei que estava loiro, tristeza defini, gosto mais quando ele está loiro
08:23 da manhã: Nossa, a irmã do Adam (>Alex) tem o namorado mais chato do mundo. Pelo menos eu acho que esse é o namorado dela né.
08:26 da manhã: Dois ferrados indo pra um tipo de balada, qual a noção disso? kkkk
08:31 da manhã: Estou prevendo milhões de gargalhadas com o Adam no palco. Vai ser um desastre sobrenatural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08:39 da manhã: Vão acabar com a inocência do pobre garoto! Oh dó!
08:41 da manhã: Hora de diminuir a tela porque não quero ver nada constrangedor.
08:43 da manhã: kkkkkkkkkkkk só eu acho esse tipo de coisa MUITO mico? kdmksmdskdkdmjsd
08:44 da manhã: Acabaram com a inocência do menino kkkkkkkkk se é que ele tinha alguma.
08:47 da manhã: O Tarzan teve um problema. Vão colocar o Adam pra dançar. Certeza.
08:49 da manhã: JOGARAM O MENINO NO PALCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vai ser um desastre
08:50 da manhã: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APENAS ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
08:51 da manhã: A pessoa vai até a plateia, só de cueca e meia, senta no colo da menina, coloca a coroa que tava na cabeça dela na cabeça dele e ainda pega o dinheiro todo da mesa. Ok, até que deu certo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK retardado
08:56 da manhã: A. Menina. Ela. Ta. Fazendo. Mesmo. O que. Eu. Acho. Que. Ela. Está. Isso não foi uma pergunta. Isso foi uma pessoa assustada.
08:59 da manhã: "Hey Mike, eu acho que deveríamos ser melhores amigos." que coisa mais gay de se falar Adam.
09:04 da manhã: Esse carinha que está treinando o Adam que eu esqueci o nome é muito engraçado dmsmdkmadksmsksd a roupa que ele ta usando é muita engraçada kkkkkkkkkkkkkkk
09:06 da manhã: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu fosse irmã desse ser humano e pegasse ele no banheiro se depilando depois de achar uma caixa com coisas... Nem vou dizer o que, eu acho que ficarei assustada, ou daria risada, provavelmente a segunda opção.
09:08 da manhã: Ela ta achando que ele é gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza
09:11 da manhã: "Foi o pistoleiro sedoso para vocês!" esse apelido é tão hétero quanto o Dan se apelidando de Garoto solitário via Gossip Girl.
09:28 da manhã: O filme é bem lerdo, não é algo com muita graça, achei que ia ser uma comédia. Mas, nem foi tanto assim, vamos ver o que vai ser daqui pra frente né.
ps: porque falava comédia e drama na classificação? '-'
09:31 da manhã: Que sem graça que ta o filme '-'
09:33 da manhã: Sério, esse filme precisa de uma histórinha, qualquer coisa.
09:37 da manhã: Fico imaginando o quanto esses caras ganham por noite. Tipo (odeio falar "tipo" ¬¬), será que o trabalho vale a pena?
09:47 da manhã: Acabei de perceber que o som ruim do filme é porque foi gravado de cinema. To ouvido a risada do povo LOL
09:48 da manhã: Dois homens falando que se amam porque um deixo o outro ficar com a mulher do outro ou algo assim, gente, que filme tenso.
09:55 da manhã: Com um irmão desse nem precisa de inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09:57 da manhã: Esse filme é muito tenso cara. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
09:59 da manhã: O Adam não está levando isso como trabalho. Ele ta aproveitando, e nesse caso já sei o que vai acontecer: Vai dar merda.
10:00 da manhã: Eu não acredito que ele deu uma pílula de sei lá o que pra menina. VÉI
10:04 da manhã: Os problemas já começaram. E a maioria é culpa do Adam.
10:10 da manhã: Isso não vai dar certo. Vai dar em merda.
10:13 da manhã: Eu disse que ia dar merda.
10:32 da manhã: O filme acabou. QUE FILME BOBINHO!

Comentários finais: Eu sinceramente achei que ia rir, já que na classificação o filme está como comédia. Mas, eu não ri. Foi sem graça. 
Não gostei do filme, foi muito bobinho. Podia ter tido mais história ou algo assim, não foi uma comédia, nem um drama, foi nada mais do que bobo. Duas borboletas brilhantes, uma porque tem o Alex, e a outra porque é história real e o cara se fodeu todinho, mas, terminou com a mocinha então estrelinha dourada pra ele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o post de hoje. Espero que gostem. Até o próximo post.

xx
Stephy.